( Luciano Bivar, eleito deputado federal em sétimo lugar com 117.943 votos nas eleições de outubro (Valter Campanato/Agência Brasil) )

Bivar diz que eventual 'radicalismo' do PSB pode dificultar projetos para Pernambuco

Após o encontro com o governador Paulo Câmara (PSB), na reunião das bancadas federais de Pernambuco, o deputado federal eleito Luciano Bivar (PSL), um dos mais ligados ao presidente Bolsonaro, falou à reportagem do PORTAL RCF sobre o encontro. Ele avaliou a reunião como positiva e sinal de diálogo do governador com os deputados eleitos.

Ao ser questionado se poderia servir como ponte de Paulo com o presidente Jair Bolsonaro, também do PSL, Bivar destacou que está sempre à disposição, mas que disse ao governador que será difícil viabilizar projetos se o PSB ficar frontalmente contra o governo de Bolsonaro.

“No momento em que o PSB radicaliza e fica contra tudo do governo Bolsonaro, não fica confortável para a gente viabilizar as demandas do governo estadual”, afirmou Bivar, eleito em sétimo lugar com 117.943 votos nas eleições de outubro.

Ao ser perguntado pela reportagem se deixou isso claro para o governador Paulo Câmara, Luciano Bivar respondeu: “isso foi pontuado sim”.
Topo